X

FOTOS

Publicada em 28/03/2019 às 15:15 | Atualizada em 28/03/2019 às 15:33

Jordyn Woods quer começar sua própria marca de cosméticos e competir com a Kylie Cosmetics, diz site

Ex-melhor amiga de Kylie Jenner já está lançando linha de cílios postiços

Da Redação

X

Jordyn Woods e Kylie Jenner podem não ser mais melhores amigas, mas, certamente, Jordyn aprendeu muito com a empresária! Aprendeu tanto que agora quer seguir os passos da ex-amiga!

Segundo o Radar Online, Woods está com planos de lançar sua própria marca de cosméticos e competir com a Kylie Cosmetics!  Antes da amizade chegar ao fim, Jordyn tinha uma linha de maquiagens na marca da amiga e fez muito sucesso. De acordo com uma fonte, a jovem assinou um contrato milionário para expandir sua linha de cílios postiços.

A mesma pessoa ainda teria contado ao veículo que Woods acredita que o rompimento da amizade não aconteceu por acaso:

Jordyn está dizendo aos seus amigos mais próximos que ela acredita que o rompimento com Kylie aconteceu por um motivo, porque agora ela está tendo o melhor momento da sua vida. Este é apenas o começo para ela, que está recebendo em suas mãos muitas ofertas de negócios no setor de cosméticos, agora. Ela está praticando o que aprendeu enquanto trabalhava com Kylie para fazer o que Kylie fez.

A seguir, saiba tudo que rolou desde a traição de Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, com a melhor amiga de Kylie Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.