X

FOTOS

Publicada em 28/03/2019 às 18:39 | Atualizada em 28/03/2019 às 18:48

Paolla Oliveira será rainha de bateria da Grande Rio em 2020

Atriz substituirá Juliana Paes

Da Redação

X

Paolla Oliveira ficará no lugar de Juliana Paes na Grande Rio em 2020! Nesta quinta-feira, dia 28, a atriz, que estará na próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, postou no Instagram hoje que aceitou o convite da escola de samba:

- Quanto amor! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muitoooo samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla ?🙈 Daí o coração balança...Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval... E pra dizer que EU ACEITO... Muito feliz e muito animada. Que venha #Carnaval2020!!! Obrigada pelo carinho de todos.

A seguir, veja como foi o Carnaval de Paolla Oliveira em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.