X

FOTOS

Publicada em 01/04/2019 às 15:30 | Atualizada em 01/04/2019 às 16:24

Príncipe Charles teria pedido para Meghan Markle não usar tiara chamativa, diz jornal

Para ele, o acessório não é apropriado

Da Redação

X

Segundo o Daily Mail, o príncipe Charles teria pedido para que Meghan Markle não usasse uma tiara muito extravagante durante um evento da realeza. Uma fonte próxima à família teria revelado que o pedido foi feito em uma viagem para Fiji com o príncipe Harry e a mulher, em 2018:

A Meghan não entendeu, porque ainda era nova na realeza e o Príncipe Charles explicou que não seria apropriado, mas ela aceitou sem hesitar.

Outra tentativa de Charles, de acordo com o novo documentário da família real, The Royal Family at War, é a de escantear o irmão Andrew, o duque de York. Tudo porque ele estaria arruinando o legado da rainha Elizabeth. A produção mostra o comportamento contraditório de Andrew, que não é uma pessoa muito discreta e mantém amizade com figuras controversas, como o bilionário Jeffrey Epstein, que já foi preso por exploração sexual de menores.

O veículo ainda conta que se um dia Andrew assumir a coroa, Charles irá restringir os gastos públicos do irmão, pois ele teme o fim da monarquia, que considerada retrógrada por muitos para os tempos modernos.

A seguir, veja como foi a festa de aniversário de 70 anos de idade do príncipe Charles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.