X

FOTOS

Publicada em 04/04/2019 às 11:25 | Atualizada em 04/04/2019 às 11:50

Robert Pattinson fala sobre ter assistido recentemente a filme da saga Crepúsculo: - São memórias muito boas

O ator ainda pontuou alguns detalhes positivos do segundo filme lançado, Lua Nova

Da Redação

X

Robert Pattinson decidiu revirar o baú ao assistir um dos filmes da saga Crepúsculo! O ator, que protagonizou a produção ao lado de Kristen Stewart e Taylor Lautner, revelou em entrevista ao USA Today que assistiu recentemente o longa Lua Nova, que foi lançado em 2009 e arrecadou mais de dois bilhões e 700 mil reais.

Segundo a publicação, o ator não lembrava muito bem dos detalhes, mas pontuou algumas coisas positivas, como por exemplo, a soundtrack (trilha sonora).

- Tem músicas realmente muito boas, eu tinha esquecido completamente. Mas a soundtrack era bem à frente do seu tempo na época.

Pattinson ainda diz que adora como o carinho pela saga se tornou algo mais tranquilo. Para ele, a atenção da mídia era, de certa forma, assustadora, ainda mais em relação ao seu romance com a colega de elenco, Kristen Stewart. Para quem não se lembra, eles davam vida ao par romântico Edward Cullen e Bella Swan, e namoraram na vida real até que ela foi flagrada o traindo.

- É lindo agora que o carinho não é mais tão intenso. As pessoas vêm até mim e só têm boas lembranças disso. É uma coisa muito legal. Eu acho que a única parte assustadora estava no meio de tudo quando foi muito, muito intenso. Agora a intensidade acabou e são apenas memórias muito boas.

Ele também compartilhou sua surpresa em saber que o filme ainda faz sucesso.

- Parece que com pessoas mais jovens no final da adolescência, início dos 20 anos de idade, é meio que uma coisa muito bacana de se gostar. É uma fascinante segunda leva de pessoas apreciando, o que é legal. Eu acho que quando qualquer coisa se torna um fenômeno massivo, sempre há pessoas que se irritam, afinal está em todo lugar. Mas agora parece uma coisa retrô: a trilha sonora, a moda. É como: 'Oh, isso é tão anos 2000'.

A seguir, confira o antes e depois do elenco da saga!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.