X

FOTOS

Publicada em 06/04/2019 às 00:00 | Atualizada em 06/04/2019 às 08:56

Pathy Dejesus revela o que tem em comum com sua personagem em Coisa Mais Linda!

A atriz, que vive Adélia na série, também falou sobre a possibilidade do programa ser renovado para sua segunda temporada na Netflix

Gabriela Gonçalves

X

Pathy Dejesus aproveitou a última sexta-feira, dia 5, para prestigiar a exposição Flash, do cantor Lenny Kravitz e, em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, falou sobre seu mais recente sucesso, a série Coisa Mais Linda, da Netflix. O programa conta, em sete episódios, a jornada de Malu, vivida por Maria Casadevall, uma garota de São Paulo que decide abrir um clube de música no Rio de Janeiro durante os anos 1950, durante o surgimento da da bossa nova. Adélia, a personagem de Pathy, é uma das primeiras amigas que Malu faz na cidade e as duas desenvolvem um laço superforte. 

Sucesso de público e de crítica, a pergunta que não quer calar é: Coisa Mais Linda será renovada para a segunda temporada? Paty disse que acredita que a série ganhará uma continuação, e fez um apelo aos fãs para que peçam para a Netflix continuar apostando no sucesso do drama de época. 

- Eu acho que as pessoas deveriam fazer uma pressão lá no Instagram da Netflix, porque certeza a gente não tem. Mas eu particularmente acho muito difícil, improvável não ter uma segunda temporada. Tanto pela forma como a primeira temporada se encerra quanto pela repercussão, que tá sendo ótima. Eu estou muito feliz com a repercussão

Na reta final da gravidez, a atriz, que exibia uma barriguinha discreta, também falou sobre o que mais tem em comum com sua personagem, Adélia, que é uma mulher forte e mito trabalhadora. 

- Acho que o que eu tenho mais parecido com a Adélia é a forma como ela lida com as adversidades, como ela cresce depois disso. Ela tem o momento dela de sentir o baque, que é importante também pra qualquer mulher. Tenho muito medo desse estereótipo da mulher f**a, que não sente nada e aguenta tudo, tenho um pouco de cuidado com esse lugar porque eu acredito que a gente transforma as mulheres em super-heroínas que não existem e que não é justo também com a gente. Então eu acho interessante ela ter o momento dela de dor, de perda, e aí como ela se transforma depois disso. 

Além de Pathy e Maria, duas outras atrizes protagonizam Coisa Mais Linda: Mel Lisboa vive a jornalista Tereza e Fernanda Vasconcellos interpreta Lydia, uma mulher cujo sonho é cantar. Quando perguntada sobre com quem foi ais divertido de se trabalhar, Pathy não soube escolher, mas falou um pouco sobre a relação que as quatro desenvolveram em frente e atrás das câmeras:

- O mais interessante desse projeto foi que a gente trabalhou de uma forma tão compacta, tão verdadeira, que eu acho que Coisa Mais Linda só aconteceu e só está sendo essa coisa toda porque nós quatro realmente demos a cara pra bater, nos unimos de verdade. A gente conversava o tempo inteiro e todo mundo se dispôs muito, mesmo onde tinha divergências de ideias, porque cada um vê a cena de uma forma, a gente sempre se ouviu. Rolou uma conexão muito maravilhosa, eu se pudesse trabalharia com as três sempre, porque foi muito bom. Acho maravilhoso que o ponto alto da série são as quatro mulheres protagonistas que não são rivais e que se ajudam ou tem uma sororidade de uma forma quase espontânea, porque elas não são melhores amigas antes daquilo. A conexão é muito genuína. Isso transcendeu a tela e a gente levou pro pessoal, então a gente se divertia muito, se ouvia muito. 

E aí, já assistiu Coisa Mais Linda? A seguir, confira outros famosos brasileiros que, assim como Pathy, estão bombando na Netflix!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.