X

FOTOS

Publicada em 17/04/2019 às 15:30 | Atualizada em 13/08/2019 às 08:14

Marina Ruy Barbosa deseja boa sorte para Grazi Massafera por nova novela e é detonada na web

Alguns seguidores das atrizes não entenderam muito bem o comentário da ruiva

Da Redação

X

Grazi Massafera está em uma nova empreitada profissional: ela viverá Paloma na novela Bom Sucesso, das 19h, na Globo. Para comemorar, a atriz postou uma foto segurando o roteiro da trama em seu Instagram, e recebeu vários comentários na web, inclusive de pessoas famosas. Um deles, no entanto, acabou gerando desentendimento na web. Marina Ruy Barbosa escreveu:

Muita m***a e força nessa nova jornada!

Os seguidores de Grazi não entenderam a expressão, que, no mundo da atuação, significa boa sorte, e detonaram a atriz, escrevendo coisas como:

Muita m***a? O corredor mandou a mensagem errada?

Corrige esse comentário, linda.

O comentário de Marina foi respondido por mais de 200 pessoas, e várias tentaram explicar o real significado da expressão para quem a atacou. Que treta, hein? A seguir, confira a foto de Grazi:

Visualizar esta foto no Instagram.

Leituras ...novela nova ?🌈 partiu #Paloma

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera) em

Marina não rebateu nenhum dos comentários, mas bem que podia, né? A seguir, confira as vezes em que a ruiva mandou a real aos haters!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.