X

FOTOS

Publicada em 23/04/2019 às 16:44 | Atualizada em 23/04/2019 às 17:04

Anitta e Paulo Gustavo comandarão o Prêmio Multishow 2019!

A dupla já trabalhou junta em um episódio de Música Boa Ao Vivo, em que Paulo apareceu caracterizado de Dona Hermínia

Da Redação

X

Já temos os nomes dos apresentadores do Prêmio Multishow 2019! Segundo a colunista Patricia Kogut, Anitta e Paulo Gustavo irão comandar a premiação, que acontecerá no dia 29 de outubro, e terá transmissão ao vivo no Multishow. 

Essa não será a primeira vez que Paulo Gustavo e Anitta dividem o palco. Em 2016, quando Anitta estava participando do Música Boa Ao Vivo, no Multishow, o humorista fez uma participação especial caracterizado de Dona Hermínia, a personagem que faz em homenagem à sua mãe, e que é a protagonista do filme Minha Mãe é Uma Peça. Além disso, o filme Minha Vida em Marte, estrelado pelo ator, conta com uma cena gravada durante um show da cantora. 

Essa também não será a primeira vez em que os dois apresentarão o Prêmio Multishow. Paulo Gustavo apresentou o program de 2012 a 2015, enquanto Anitta esteve a frente da premiação em 2018, quando protagonizou um beijão com o cantor Leandro Martins. Será que vai rolar um momento como esse no Prêmio Multishow 2019

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.