X

FOTOS

Publicada em 23/04/2019 às 09:40 | Atualizada em 23/04/2019 às 10:04

Aos 97 anos de idade, Príncipe Philip volta a dirigir após acidente de carro

De acordo com a People, o marido da rainha Elizabeth II foi flagrado dirigindo um Land Rover em torno do Castelo de Windsor

Da Redação

X

Parece que o príncipe Philip não ficou traumatizado com o acidente de carro que sofreu em janeiro deste ano. De acordo com a People, o marido da rainha Elizabeth II foi flagrado dirigindo na última quinta-feira, dia 18, em torno do Castelo de Windsor. 

O duque de Edimburgo, que está com 97 anos de idade e não exerce mais funções reais, estava sozinho durante o passeio em seu Land Rover, enquanto a rainha Elizabeth II marcava presença  na missa da quinta-feira santa na capela de St. George. 

Apesar de não ter mais carteira de motorista, o duque está legalmente autorizado a dirigir, desde que esteja dentro do terreno de sua propriedade particular, afirmou o palácio de Buckingham ao veículo. Ele havia tomado a decisão de entregar voluntariamente sua licença para dirigir após sofrer um acidente de carro no dia 17 de janeiro. 

O avô de príncipe William e Harry se acidentou após derrubar sua Range Rover na beira da rua enquanto tirava o carro da garagem para acessar uma estrada em Sandringham. Ele estava no volante e acompanhado de mais duas pessoas. Felizmente, não precisou ir ao hospital e recebeu atendimento médico no próprio local e teve apenas ferimentos leves. 

Conheça curiosidades sobre príncipe Philip, o marido de Rainha Elizabeth II!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.