X

FOTOS

Publicada em 29/04/2019 às 15:09 | Atualizada em 29/04/2019 às 17:49

Caroline Bittencourt teria pulado no mar para salvar cachorrinha

O marido da modelo pulou atrás de Carol para tentar salvá-la, mas eles se perderam no mar

Da Redação

X

A modelo Caroline Bittencourt, que continua desaparecida, teria pulado no mar para salvar sua cachorrinha, que pulou do barco em que estavam fazendo o trajeto São Sebastião - Ilha Bela, durante a tempestade que atingia o litoral de São Paulo na tarde de domingo, dia 28 - segundo informações confirmadas pela assessoria de imprensa da agência de Carol.

De acordo com o colunista Leo Dias, a agente da modelo, Andréia Boneti, revelou que Jorge Sestini, marido dela, pulou no mar atrás da esposa, tentando salvá-la, e a teria visto afundando. 

Jorge teria nadado por três horas até chegar a uma praia em segurança, e estaria em estado de choque, mas acompanhando as buscas pela esposa - que continuam em ilhas próximas a São Sebastião e Ilha Bela.

O barco do casal foi encontrado em uma cidade vizinha do local do acidente, Caraguatatuba, de acordo com informações da Record TV. À mesma emissora, o capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo afirmou que a corporação recebeu um chamado na tarde do domingo e enviou lanchas ao Canal De São Sebastião, onde buscas ocorreram até o início da madrugada - e retomadas às sete horas da manhã de segunda-feira, dia 29.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.