X

FOTOS

Publicada em 03/05/2019 às 17:22 | Atualizada em 03/05/2019 às 18:06

Brad Pitt se defende após dizer que vida com Jennifer Aniston era chata, saiba mais!

Ator voltou atrás a respeito da declaração que deu em 2011

Da Redação

Parece que Brad Pitt e Jennifer Aniston estão cada vez mais próximos, e o ator está tentando conquistar novamente a confiança da atriz! Depois de presenteá-la com uma casa de 300 milhões de reais, Brad veio à público esclarecer uma declaração que deu em 2011, quando insinuou que a vida com a ex era chata. 

Brad deu uma entrevista para a revista Parade, na época, sugerindo que ao conhecer a então esposa, Angelina Jolie, sua vida teria ficado bem mais interessante do que estava durante o casamento com a estrela de Friends, que acabou em 2005. 

- Comecei a ficar cansado de mim mesmo sentado no sofá, fumando um baseado, me escondendo. Começou a ser patético. Começou a ficar claro para mim que eu estava tentando encontrar um filme sobre uma vida interessante, mas eu mesmo não estava vivendo uma vida interessante.

Ele continuou, falando sobre o casamento:

- Acho que meu casamento tinha algo a ver com isso. Tentar fingir que o casamento era algo que não era.

Na época, muitos fãs encararam o comentário como uma indireta a Jennifer, e detonaram o ator. Agora, ele decidiu liberar uma nota falando sobre essa declaração, de acordo com o site Mirror. Brad disse:

Me chateia que isso foi interpretado dessa forma. Jen é uma mulher generosa, amorosa e hilária que continua sendo minha amiga. Foi uma relação importante e que eu dou muito valor. O ponto que eu estava tentando dizer não era que Jen era chata, mas que eu estava chateando a mim mesmo, e eu sou responsável por isso.

Será que esse pronunciamento é uma forma de Brad se aproximar ainda mais da ex? A seguir, relembre o relacionamento dos dois!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.