X

FOTOS

Publicada em 03/05/2019 às 09:14 | Atualizada em 03/05/2019 às 09:46

Keira Knightley revela segunda gravidez!

Atriz surpreendeu todo mundo ao surgir em evento exibindo a barriguinha de grávida

Da Redação

X

O baby boom é real! Keira Knightley se juntou ao time de famosas que anunciaram a gravidez neste ano. Após Blake Lively pegar todo mundo de surpresa ao surgir em evento exibindo o barrigão de grávida, foi a vez da atriz de Orgulho e Preconceito revelar que está à espera do segundo filho.

Na última quinta-feira, dia 2, Keira apareceu exibindo a barriguinha bastante saliente durante uma festa da Chanel, em Paris, na França. Como você pode ver no clique abaixo, ela chegou acompanhada do marido, o músico James Righton. O bebê será o caçula da família, já que o casal já é pai de Edie, de quatro anos de idade. 

Discreta, ela optou por um vestido longo e bem fluído para a ocasião. Sem falar com a impresa, Keira não revelou há quanto tempo está grávida e o sexo do bebê.


Visualizar esta foto no Instagram.

Very exciting news!! Keira and her husband, James Righton, are expecting their second child!! 💗 Congratulations!! I’m so happy for both of you! ?? ? 🆕 // Keira attends the CHANEL J12 cocktail on May 02, 2019 in Paris, France. #keiraknightley

Uma publicação compartilhada por Keira Knightley 🥀 FAN PAGE (@keiracknightleys) em

A seguir, veja mais famosas que serão mamães em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.