X

FOTOS

Publicada em 05/05/2019 às 17:28 | Atualizada em 05/05/2019 às 17:38

Jeniffer Nascimento comemora o casamento civil

Cerimônia religiosa do casal está marcada para o primeiro dia de junho

Da Redação

X

O nome dela é Jeniffer! Ops, não é essa, mas é Jeniffer também. A atriz global, Jeniffer Nascimento, oficializou a sua relação com Jean Amorim no último sábado, dia 4 com uma cerimônia extremamente fofa e rica nos detalhes românticos. 

O casal acabou se conhecendo em meados de 2014 quando eles atuaram na novela Malhação - Sonhos, televisionada pela Rede Globo e coincidentemente (ou não) o casamento civil aconteceu exatamente um ano após o pedido de noivado.

A atriz usou para a ocasião um belíssimo vestido branco assinado pela estilista Marie Lafayette e o noivo um terno azul claro lindíssimo também. Na foto que Jeniffer compartilhou em suas redes sociais dá para ver que até o cachorrinho participou da cerimônia, pois o mesmo posou para a foto juntinho com o casal.

Lembrando que provavelmente ainda rolará muita festa porque a cerimônia religiosa do casal está marcada para acontecer no dia primeiro de junho, em São Paulo. Parece que temos um casal bem festeiro, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.