X

FOTOS

Publicada em 06/05/2019 às 17:30 | Atualizada em 06/05/2019 às 18:16

Príncipe Harry lembrou de princesa Diana no nascimento do primeiro filho, entenda!

Duque colocou o nome dos tios maternos em documento

Da Redação

X

Como você já deve ter visto, o bebê de Meghan Markle e príncipe Harry nasceu na manhã desta segunda-feira, dia 6. O documento que trouxe a grande notícia continha algumas informações comuns como horário de nascimento e o nome dos familiares. Mas além disso, tinham outros nomes não tão conhecidos, como Lady Jane Fellowes, Lady Sarah McCorquodale e Earl Spencer. E essas pessoas são irmãos da princesa Diana!

Jane Fellowes fez uma leitura nas núpcias de Meghan e Harry em homenagem à falecida mãe do noivo. Sarah McCorquodale, a mais velha dos irmãos, teria apresentado Diana ao príncipe Charles. E Earl Spencer, também conhecido como Charles Spencer, fez um poderoso elogio no funeral de Diana em 1997. Além de sua declaração conjunta com a família real, ele também postou no Twitter sobre o nascimento do bebê:

Realmente muito linda notícia hoje - muitos, muitos parabéns! (É bom ter outro taurino na família).

A seguir, veja cinco motivos que provam que o bebê de Meghan Markle e príncipe Harry já está fazendo história!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.