X

FOTOS

Publicada em 09/05/2019 às 18:39 | Atualizada em 09/05/2019 às 18:39

Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo sobre polêmica com Maiara e Maraisa: - Foi uma surpresa

Maraísa teria ficado brava ao descobrir que as coleguinhas tinham sido escolhidas como embaixadoras de um festival sertanejo

Da Redação

X

As duplas Simone e Simaria e Maiara e Maraisa estiveram envolvidas em uma polêmica recentemente! Em abril, as coleguinhas foram nomeadas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, tradicional festival sertanejo que acontece no interior de São Paulo. Simone e Simaria foram as primeiras mulheres que conquistaram o título, que no ano anterior era de Gusttavo Lima. Quem não gostou muito da história foi Maraisa, que fez vários posts no Twitter detonando a festa. Agora, no entanto, parece que as duplas se acertaram, de acordo com Simone

Segundo o jornal O Dia, Simone falou sobre o assunto em um programa de rádio. Ela disse:

- Foi uma surpresa para nós [Simone e Simaria] a Maraisa ter feito aquele comentário, mas depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã e depois a outra [Maraisa] também me ligou. Ela se explicou, dizendo que o problema não era com a gente, era com o dono do evento que tinha prometido o título pra elas e acabou passando para nós.

Simone continuou, levantando a bandeira branca às colegas de profissão:

Eu não sei de nada, se prometeu ou não, mas quero dizer que isso não procede, eu sou muito tranquila, da paz, do amor, acho que a gente tem que se unir.

Para entender melhor, toda a polêmica começou depois que, ao receber a notícia sobre as novas embaixadoras do festival, Maiara tuitou: 

[Gusttavo Lima] Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa. 

E continuou: 

Miga, nem se me convidassem [pra ser embaixadora]! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima. 

Apesar dos fãs terem apontado uma rivalidade entre as duplas, parece que está tudo resolvido, né? A seguir, confira as famosas que arrasam no sertanejo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.