X

FOTOS

Publicada em 10/05/2019 às 06:20 | Atualizada em 10/05/2019 às 06:58

Barriga de aluguel de Kim Kardashian e Kanye West já está em trabalho de parto

Revelação foi feita por Kourtney Kardashian durante o programa de Ellen DeGeneres

Da Redação

Kim Kardashian e Kanye West podem anunciar a chegada do quarto filho deles a qualquer momento! Isso porque, Kourtney Kardashian revelou na última quinta-feira, dia 9, durante gravação do programa de Ellen DeGeneres, que a barriga de aluguel contratada pelo casal já entrou em trabalho de parto. Esse será o quarto filho de Kim e Kanye, que já são pais de North, Saint e Chicago West.

Durante o programa, Ellen brincou que gostava de surpreender Kris Jenner, e convidou Kourtney e seis dos netos da matriarca do clã Kardashian-Jenner para se juntarem à ela no palco. Kourt surgiu acompanhada dos três filhos, Mason, Penelop e Reign, além dos três filhos de Kim. 

A apresentadora explicou que Kim estaria lá com elas, no entanto, não conseguiu comparecer. Kourtney, então, fez a revelação sobre a chegada de mais um neto para Kris Jenner:

- Minha mãe ainda não sabe disso, mas a barriga de aluguel de Kim entrou em trabalho de parto, disse ela, deixando Kris extremamente surpresa.

De acordo com o TMZ, Kim e Kanye já estão no hospital para acompanhar de pertinho o nascimento do filho, um menino, que ainda não teve seu nome revelado. Na segunda-feira, dia 6, Kim chegou a usar as redes sociais para negar que o caçula da família tenha nascido, já que ela estava em Nova York para participar do Baile do Met. 

Parece que Kim terá um baita presente neste Dia das Mães, né? A seguir, veja como foi a revelação no programa de Ellen! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.