X

FOTOS

Publicada em 11/05/2019 às 17:17 | Atualizada em 11/05/2019 às 17:36

Rafa Brites tem momento de intimidade interrompido pelo filho

Apresentadora compartilhou uma foto no banheiro com o filho, Rocco

Da Redação

X

Rafa Brites mostrou que é gente como a gente e que também é interrompida pelo filho quando está em um momento pra lá de íntimo no banheiro. A apresentadora compartilhou neste sábado, dia 11 uma foto em que está sentada no vaso sanitário e seu filho Rocco, fruto da sua relação com Felipe Andreoli aparece todo sorridente sentadinho no chão com um livro nas mãos. Na legenda, Rafa compartilhou:

- Sobre ser mãe. Entendedoras entenderão!

E parece que quem é mãe realmente entendeu o recado. Fernanda Gentil e Fernanda Rodrigues fizeram questão de interagir com a publicação e comentaram o quanto entendem essa situação que Brites estava passando. Mas não é só de glamour que uma mamãe famosa vive mesmo!

Não faz muito tempo que Rafa foi flagrada por um paparazzi quando estava fazendo um passeio despretensioso com o pequeno e por algum motivo ele deu o maior piti em um shopping. Dias depois do ocorrido, a apresentadora até apareceu para explicar a todos o que de fato tinha acontecido!

Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli com Rocco:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.