X

FOTOS

Publicada em 13/05/2019 às 18:37 | Atualizada em 02/10/2019 às 19:08

Fãs especulam que Anitta pode se apresentar com Black Eyed Peas no Rock In Rio 2019!

Will.I.Am, um dos integrantes do grupo, revelou ainda que gravou uma música com a cantora

Da Redação

X

O Rock In Rio 2019 vai dar o que falar! O músico Will.I.Am, um dos integrantes do Black Eyed Peas, foi só elogios à Anitta em um vídeo postado em seu Instagram Stories, e aproveitou para atiçar a curiosidade dos fãs a respeito do festival, no qual os dois irão participar no mesmo dia. 

Will.I.Am contou que gravou uma música com a cantora:

Para todos que estão perguntando como é trabalhar com Anitta: Acho que encontrei minha nova melhor amiga. Anitta é minha nova melhor amiga. Ela é incrível e a música que fiz com ela é de pegar fogo! É muito incrível! Acho que vocês não entendem!Quando a conheci, parecia que já a conhecia a minha vida toda.

Ele foi só elogios à Anitta, e terminou o vídeo falando sobre o Rock In Rio, o que já deixou os fãs surtando e torcendo para que a nova música do grupo, em parceria com a cantora brasileira, seja lançada oficialmente no festival:

Mal posso esperar para me apresentar no Brasil no Rock In Rio, vai ser incrível, disse o músico. Estamos ansiosos também, né? 

Dia de folga

Anitta decidiu tirar um dia de folga merecido! A cantora se apresentou em Buenos Aires, na Argentina, no último domingo, dia 12, e decidiu passear pela cidade nesta segunda-feira, dia 13, ao lado da mãe, Miriam Macedo. Será que elas estavam comemorando o Dia das Mães atrasado? 

Além da mãe, Anitta também levou o irmão, Renan Machado, e o amigo, Thiago Fortes, e aproveitou para tirar várias fotos em vários pontos turísticos da cidade. Nos cliques, a cantora mostrou a barriga sarada ao usar um cropped e calça de cintura baixa, e complementou o look com uma jaqueta comprida com estampa de onça. Veja as fotos a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

A seguir, confira os famosos que já deram declarações polêmicas sobre a cantora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.