X

FOTOS

Publicada em 13/05/2019 às 16:29 | Atualizada em 13/05/2019 às 16:45

Thaila Ayala revela que não queria engravidar: - Eu tinha horror só de pensar

No entanto, atualmente a atriz, que está noiva de Renato Góes, diz que mudou de opinião

Da Redação

Thaila Ayala está prestes a subir ao altar! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, a atriz irá se casar entre outubro e novembro de 2019 com Renato Góes. Agora, em entrevista para a colunista Patricia Kogut, Thaila deu mais detalhes sobre a união, que ocorrerá no Mosteiro de São Bento, em Olinda, Pernambuco. 

A atriz contou que o sonho de ter uma cerimônia tradicional de casamento surgiu recentemente:

- Nunca tive o sonho de casar na igreja, mas essa vontade apareceu e estou muito feliz. Não sou uma pessoa com ideias fixas, vou mudando com o tempo, e acho isso muito bom.

Ela contou, ainda, que está desenvolvendo um projeto ao lado de Renato, que atualmente está participando da novela Órfãos da Terra. 

-  Temos muita sintonia profissional. Passamos textos juntos e trocamos muitas opiniões sobre os trabalhos que fazemos. A ideia inicial era lançar esse projeto no teatro logo após o fim de Órfãos da Terra, mas agora, com o casamento, provavelmente vai ficar para depois.

Quando o assunto foi maternidade, Thaila revelou que mudou de ideia nos últimos meses, já que em março de 2019 ela revelou que não tinha planos de se tornar mãe:

 - Durante boa parte da minha vida, eu tinha horror só de pensar em ter filhos. Mas, hoje, vendo exemplos próximos tão bacanas, mudei completamente de opinião. Tenho vontade de ser mãe.

A seguir, confira os melhores momentos de Thaila Ayala e Renato Góes!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.