X

FOTOS

Publicada em 27/05/2019 às 13:35 | Atualizada em 27/05/2019 às 14:02

Demi Lovato assiste cinebiografia de Elton John e faz homenagem ao músico: Você é um ícone

Rocketman chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio

Da Redação

X

Na próxima quinta-feira, dia 30, estreia nos cinemas brasileiros Rocketman, cinebiografia sobre a vida de Elton John. O longa, estrelado por Taron Egerton, já foi prestigiado por alguns famosos em uma pré-estreia e Demi Lovato foi uma das sortudas a assistir ao filme! Depois, a cantora usou seu Instagram para falar sua opinião e, de quebra, homenagear Elton:

Ontem à noite eu assisti Rocketman e fiquei impressionada. Elton, você é um ícone e sou honrada por te conhecer, não só pelo o que você conquistou ou criou ou superou tudo que a vida jogou em seu caminho, mas porque você tem um coração de ouro que arrecadou milhões para caridades, sua sobriedade é tão inspiradora e sua força é tão admirável. Obviamente a música foi fenomenal, mas a atuação e as performances foram incríveis também. Parabéns ao elenco e equipe!

Para o álbum de fotos, Demi publicou diversas fotos da vez em que se apresentou ao lado de Elton John, em 2016, para um especial televisivo.  Para o dueto, ambos cantaram Don't Got Breaking My Heart, hit de 1976. 

Logo abaixo, confira o álbum publicado por Demi:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.