X

FOTOS

Publicada em 04/06/2019 às 18:09 | Atualizada em 04/06/2019 às 18:18

Mary-Kate e Ashley Olsen ganham prêmio em evento de moda CFDA Awards!

Além das gêmeas, a Jennifer Lopez e a boneca Barbie também saíram da premiação com uma estatueta

Da Redação

X

A premiação CFDA Awards, do Conselho de Designers de Moda da América, aconteceu na última segunda-feira, dia 3, e as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen foram as grandes vencedoras da noite! As gêmeas são donas da marca The Row, e essa é a quinta vez que recebem uma estatueta da premiação, de acordo com informações da revista People

Mary-Kate e Ashley ganharam o prêmio de designer de acessórios do ano para a The Row. O primeiro prêmio das gêmeas veio em 2009, e fez com que elas se tornassem as mais jovens designers a ganhar a premiação. É muito poder, né? 

A premiação, que é conhecida como o Oscar da moda, também premiou um ícone da música pop: Jennifer Lopez! A cantora recebeu o prêmio de Ícone Fashion, estatueta que já foi dada a personalidades como Rihanna, Beyoncé e Johnny Depp. J-Lo usou, para o evento, um conjunto na cor laranja da marca Ralph Lauren. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

A boneca Barbie saiu da premiação com uma estatueta especial: ela e seus criadores receberam o Tributo do Conselho de Diretores da CFDA, por seu influência na moda nos últimos 60 anos. A página oficial da boneca mais famosa do mundo aproveitou o momento para compartilhar uma foto super fofa, em que a Barbie aparece segurando sua estatueta. Veja a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Barbie® (@barbiestyle) em

A seguir, saiba tudo sobre o império fashion de Mary-Kate e Ashley Olsen!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.