X

FOTOS

Publicada em 04/06/2019 às 17:38 | Atualizada em 05/06/2019 às 13:21

Príncipe William se apaixonou pela sobrinha de sua madrasta antes de conhecer Kate Middleton, saiba mais!

Aos 17 anos de idade, William era apaixonado por Emma Parker Bowles, a sobrinha de Camilla Parker Bowles

Da Redação

X

Príncipe William hoje está casadíssimo com Kate Middleton, com quem tem três filhos: George, Charlotte e Louis. Ambos namoraram por cerca de dez anos antes de oficializarem a união, em 2011. Mas agora veio à tona uma antiga paixão do neto da Rainha Elizabeth II! De acordo com o The Sun, quando tinha apenas 17 anos de idade, William se apaixonou por Emma Parker Bowles, a sobrinha de Camilla Parker Bowles, a esposa de seu pai, príncipe Charles!

Pois é, Andrew Morton, que escreveu um livro chamado William & Catherine, revelou que ele se apaixonou por Emma, que na época tinha 25 anos. Uma fonte do palácio contou o seguinte ao Sunday People, em 1999:

- Ele estava amorosamente olhando para Emma e ela estava ouvindo todas as palavras dele. Às vezes ele olha para ela com tanta adoração que fica um pouco constrangedor. Ele parece muito um jovem que está se apaixonando. 

Pouco tempo depois, William foi estudar na Universidade de St. Andrews, onde conheceu e se apaixonou por Kate, que viria a se tornar a Duquesa de Cambridge. 

Quando o casamento dos dois aconteceu, Emma revelou ter ficado surpresa por ter sido convidada. Na época, ela disse o seguinte ao E! Online:

- Eu fiquei surpresa porque eu sei que ele não convidou muitas pessoas. Eu acho que ele é uma ótima pessoa. Você poderia ver nessa situação como ele poderia ter se tornado um verdadeiro mimado, mas ele não podia estar mais longe disso. Ele tem mais humildade do que muitas pessoas que eu conheço. 

Atualmente com 44 anos de idade, Emma trabalha como jornalista e apresentadora de um canal de TV inglês. Em sua vida pessoal, ela não teve problema em esconder o fato de ter lutado contra o álcool e drogas, nos anos 2000. Ela, inclusive, havia escrito uma coluna para o Daily Mail informando que o alcoolismo era uma doença a qual herdou de seu pai, Richard, irmão de Camilla. 

Logo abaixo, confira 15 diferenças entre William e Kate e príncipe Harry e Meghan Markle:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.