X

FOTOS

Publicada em 08/06/2019 às 17:29 | Atualizada em 10/06/2019 às 08:06

Em entrevista, Xuxa Meneghel opina sobre programa que teria se inspirado no antigo Xou da Xuxa: - Faltou um pouquinho de criatividade

A atração infantil que se chama Programa da Flavinha Cheirosa estreou neste sábado, dia 8, e tem até a famosa nave da apresentadora

Carolina Stramasso

X

Xuxa Meneghel resolveu dar sua opinião sobre o Programa da Flavinha Cheirosa, uma atração voltada para o público infantil, que lembra cenários do extinto Xou da Xuxa. Para quem não sabe, a produção estreou neste sábado, dia 8, e chamou a atenção de muita gente pelo fato de ter, até mesmo, uma famosa nave para a apresentadora. 

Sobre isso, Xuxa contou ao ESTRELANDO durante a pré-estreia do filme Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 que sente que faltou um pouquinho de criatividade por parte das pessoas que idealizaram o programa.

- Estou sabendo que ela está na Casa X. Eu acho que as pessoas só imitam o que gostam, né? Eu só achei que faltou muita coisinha, eu acho que tem muitas coisas para a pessoa seguir do que descer da nave, na Casa X, ter aquilo ali. Eu acho que faltou um pouquinho de imaginação para fazer outras coisas. Parece que é uma pessoa que admirava o trabalho. Acho que é um carinho.

Procurada para comentar as falas de Xuxa, a Rede Brasil, que veicula o programa, não foi encontrada até o momento desta publicação para dar a sua posição sobre o caso.  

A apresentadora também comentou sobre a nova temporada de Dancing Brasil, que estreia em julho. Xuxa revelou que já vetou nome de famoso para o elenco ao explicar que a produção escolhe os possíveis participantes e, então, lhe mostra para que ela dê sua opinião. 

- Eles só me mandam: estamos escolhendo essas pessoas… Você tem alguma coisa para dizer de não? Eu nunca… Acho que uma vez eu disse não, não sei nem para quem que era. Mas eu, normalmente, eu só digo: vai, vai, vai com Deus, vai em frente, vamos ver… Porque a gente tem que ver as agendas das pessoas, né?

Ainda sobre a nova temporada, ela contou que, dessa vez, a abertura será em um metrô de São Paulo e, de quebra, revelou que só usou o transporte público em Nova York, nos Estados Unidos.

- Trem muitas vezes, a minha vida inteira andava de trem, mas metrô não.

Xuxa também mencionou a participação de Sasha no videoclipe da banda espanhola Dvicio. Ela, é claro, babou pelo desempenho da filha e não escondeu orgulho.

- Por duas semanas ela teve que aprender a sambar e eu amei. Achei a coisa mais linda do mundo.

Questionada sobre a possível criação de um filme sobre sua história, ela contou que ainda espera para muitas coisas acontecerem em sua vida a ponta de transformá-la em uma produção.

- Tem muita gente querendo fazer, eu só acho que minha história ainda tem muita coisa para acontecer, né. Eu quero virar avó, o que eu acho que vai ser a cereja do meu bolo. E eu acho que tem que esperar um pouquinho.

No próximo domingo, dia 9, vai ao ar a participação de Xuxa no programa do Rodrigo Faro. Nele, a apresentadora dá alguns detalhes sobre seu passado, como, por exemplo, o fato de Fábio Jr. já ter dado em cima dela e, também, o encontro com sua sósia holandesa. Para quem não sabe, Xuxa conheceu uma mulher chamada Cécile Loreen que é a sua cara.

- Eu consegui ver como se tivesse sido uma volta no tempo e ela com aquela roupa, o cabelo parecido. E ela é muito fã, coisa fofa, ficou muito emocionada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ? Cécile Loreen 💖? (@colorplease) em

A seguir, relembre as frases mais marcantes da apresentadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.