X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 11:39 | Atualizada em 10/06/2019 às 11:47

Será? Zilu Camargo comemora aniversário com namorado e levanta suspeitas de noivado!

A ex-mulher de Zezé Di Camargo completou 61 anos de idade

Da Redação

X

Parece que Zilu Camargo e seu namorado Marco Ruggiero estão querendo dar um passo a mais na relação! Isso porque no último domingo, dia 9, ela completou 61 anos de idade e, ao ganhar uma joia de presente do amado, levantou suspeitas de noivado. Em suas redes sociais, a ex-mulher de Zezé Di Camargo compartilhou o momento especial em sua rede social em que aparece ao lado de Marco enquanto segura o presente na mão.

E com essa foto, exalando amor e gratidão, gostaria de agradecer as centenas de mensagens e homenagens lindas que recebi no dia de hoje!!! Aniversariar é ter o privilégio de comemorar, com alegria, o dia que Deus nos presenteou com nossa vida!!! E eu só posso agradecê-lo por tudo e por tanto!!!! Obrigada meus amores!!!, agradeceu ela.

Em seu Instagram, o namorado de Zilu também postou um clique dos dois. Olha só!

Ver essa foto no Instagram

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso Te amo e estarei aqui sempre, para o que der e vier ??🎈🎂🥰🙏🏻 @zilucamargooficial

Uma publicação compartilhada por Marco Ruggiero (@marcoaugustoruggiero) em

Vale dizer que, anteriormente, o ESTRELANDO já havia relatado que Zilu estava pensando em se casar novamente. Ao participar de um evento em Boston, nos Estados Unidos, em que vestiu alguns vestidos de noiva, ela declarou em suas redes sociais:

Brincadeiras à parte, eu pretendo me casar, sim, um dia. Mas isso é futuro, gente.

Será que esse futuro já está batendo na porta? Esperamos que sim! 

A seguir, acompanhe as mudanças de Zilu Camargo com o passar dos anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.