X

FOTOS

Publicada em 11/06/2019 às 23:39 | Atualizada em 12/06/2019 às 00:16

Após prova da repescagem, dois casais voltam para a mansão do Power Couple Brasil

A prova exigia de muita agilidade, equilíbrio e um pouco de sorte dos casais

Da Redação

X

Depois da eliminação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi que ninguém esperava, na última terça-feira, dia 11, aconteceu também uma prova de repescagem para todos os casais eliminados desta edição do Power Couple Brasil, sendo que Bimbi e Nicole também poderiam participar.

A prova consistia apenas de muita agilidade dos casais, equilíbrio e sorte. Eles ficavam praticamente em pé em um peão e era necessário que um dos dois fosse pegar alguns discos que estavam pendurados no teto, cada disco continha uma numeração que somaria para uma prova seguinte. 

Neste segunda prova, um dos integrantes do casal entrava em uma cabine e era necessário colher o máximo de corações possíveis que conseguirem dentro do tempo que eles somaram na prova anterior. Cada coração continha uma cor que representava uma pontuação que seria somada no final de tudo.

Com mais de mil pontos o casal que tinha sido eliminado na mesma noite - Marcelo Bimbi e Nicole Bahls, retornou para a mansão e deixou todo mundo sem entender. Mas e o segundo casal que voltaria? O público decidiu que Eliéser e Kamilla seriam o segundo casal que voltaria para a mansão do Power Couple Brasil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.