X

FOTOS

Publicada em 12/06/2019 às 18:40 | Atualizada em 13/10/2019 às 14:43

Keanu Reeves revela não entender a obsessão que a internet tem por ele: - É maluco

O ator, famoso desde os anos 1990, recentemente voltou a ser endeusado pelos internautas, que o chamou de namorado da internet

Da Redação

X

Para os internautas do século XXI, Keanu Reeves não é apenas o protagonista de filmes como Matrix e John Wick: ele também é o mais novo namorado da internet! O título foi dado depois que várias declarações e atitudes do ator se tornaram virais. Uma delas diz respeito a forma como Keanu abraça mulheres.

Alguns fãs do ator desenterraram diversas fotos dele durante os anos, tanto com fãs quanto com pessoas famosas, e perceberam que, sempre que tira foto com mulheres, ele não encosta suas mãos nelas! A atitude foi vista pelos internautas como um sinal de respeito. Em um perfil do Instagram dedicado a fãs do ator, algumas pessoas escreveram coisas como:

Sendo um cavalheiro e evitando processos o dia todo. 

Nós não merecemos ele. 

Veja as fotos a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @keanuthings em

Keanu, no entanto, não parece estar tão certo em relação ao seu novo título. Durante a pré-estreia de Toy Story 4, o ator foi perguntado sobre o assunto pela revista People, e respondeu:

- Isso, bom, isso é maluco. Mas essa positividade é ótima. É muito especial a forma como John Wick foi recebido. 

Ele merece mesmo ser o novo namorado da internet, né? A seguir, confira curiosidades do ator:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.