X

FOTOS

Publicada em 13/06/2019 às 11:57 | Atualizada em 13/06/2019 às 12:05

Ticiane Pinheiro e César Tralli comemoram Dia dos Namorados com Rafaella Justus

Os três foram passar a data especial em Campos do Jordão, em São Paulo

Da Redação

X

Campos do Jordão já é uma cidade romântica por si só - imagine no Dia dos Namorados, então! Por isso, Ticiane Pinheiro e César Tralli foram para a cidade, no interior de São Paulo, para comemorar a data especial. Os dois têm cerca de um um ano e meio de casados e vivem procurando formas de manter o romance vivo e sair da rotina. 

Ticiane está na reta final de sua gravidez e espera uma menina, chamada Manuella. Ela também é mãe de Rafella Justus, de nove anos de idade, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus. Rafinha, inclusive, até acompanhou os dois na viagem!

Nas redes sociais, Tici e Tralli compartilharam um pouco de como foi o tempo deles passeando no interior. A apresentadora postou alguns Stories e, em uma foto dos três, escreveu: 

Nosso dia dos namorados. 

Uma família muito fofa! 

Veja abaixo como foi um ensaio fotográfico que o jornalista e Ticiane fizeram: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.