X

FOTOS

Publicada em 17/06/2019 às 12:20 | Atualizada em 17/06/2019 às 12:29

Taylor Swift faz as pazes com Katy Perry em clipe recheado de celebridades, assista!

Ryan Reynolds, elenco de Queer Eye, Ellen DeGeneres e RuPaul são alguns dos famosos que aparecem em You Need to Calm Down

Da Redação

X

Taylor Swift divulgou seu mais novo clipe para a canção You Need to Calm Down e convidou diversas celebridades para fazer parte do vídeo que, bem colorido, celebra e dá destaque para a comunidade LGBT! Além de tomar chá com biscoitos com o elenco de Queer Eye, a cantora passeia com Todrick Hall e vê o casamento de Jesse Tyler Ferguson celebrado por Ciara, por exemplo. 

O cenário, um estacionamento de trailers, é ainda invadido por pessoas com discursos de ódio contra os gays, mas nada que abale Taylor e seus amigos. Depois, ela celebra um concurso de beleza que traz algumas drag queens que participaram de RuPaul's Drag Race e, claro o próprio RuPaul aparece para dar uma coroa à vencedora!

Há Ellen DeGeneres sendo tatuada por Adam Lambert, Laverne Cox passeando e Ryan Reynolds pintando um quadro! Mas talvez o momento mais legal seja, finalmente, a reconciliação de Taylor com Katy Perry. Após algumas farpas trocadas ao longo dos anos, as duas parecem estar bem mais próximas e Katy inclusive aparece usando uma fantasia de hambúrguer, para lembrar o seu look do Met Gala.

Tudo bem legal e divertido, não deixe de assistir logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.