X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/06/2019 às 10:32 | Atualizada em 12/06/2019 às 10:39

Katy Perry e Taylor Swift dão indícios de que fizeram as pazes e podem ter parceria: Vamos ser amigas

As dua divas pop passaram por um longo período de ódio e intrigas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Será que o mundo pop finalmente vai ter paz? Katy Perry e Taylor Swift, que viviam se afrontando, interagiram abertamente nas redes sociais e mostraram para seus seguidores que essa fase finalmente acabou. Como se isso não bastasse, os fãs logo acharam o que pode ser uma mensagem subliminar na postagem!

Katy postou uma foto em seu Instagram na noite da última terça-feira, dia 11, e marcou a Taylor na publicação! Era uma foto de um prato cheio de biscoitos de chocolate e estava escrito Peace at last (finalmente paz em português) entre dois símbolos de paz. Na legenda, a voz de Never Really Over marcou sua ex-inimiga e escreveu: 

Parece bom.

Além disso, Katy ainda colocou Let's be friends (vamos ser amigas em português) como a localização em que a foto foi tirada. Mais direta que isso impossível! 

Veja abaixo a publicação: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Taylor confirmou o sinal de reconciliação e comentou com 13 corações na foto. Os fãs que não são bobos nem nada já sabem que esse é o número da sorte da cantora, por isso eles já imaginam que vem parceria nova por aí. Segundo a People, Katy já afirmou que estaria disposta a gravar uma música com a antiga rival. Ela disse durante uma premiação do mundo da música que estava aberta para a parceria. Será que este feat vem, ou não? 

No entanto, elas não são as únicas que já protagonizaram brigas públicas. A seguir, relembre oito bafafás do mundo do entretenimento:


Por fim, Luana Piovani e Carolina Dieckmann tem uma rusga antiga. E em 2015 Carol usou sua conta no Instagram para comentar uma declaração cifrada em que Luana Piovani diz ter riscado da caderneta o nome dela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada