X

FOTOS

Publicada em 20/06/2019 às 17:10 | Atualizada em 20/06/2019 às 17:26

Produtor confirma que Anitta vai gravar uma música com Christina Aguilera

Funkeira já até homenageou a cantora com uma fantasia durante o carnaval

Da Redação

X

É hit que você quer? Então é hit que você vai ter! Após ter lançado recentemente uma música com a rainha do Pop, Madonna, Anitta continua querendo voar alto na sua carreira internacional e novas parcerias musicais andam tomando cada vez mais forma.

O produtor musical, Che' Pope, que normalmente está envolvido com as gravações e músicas de Christina Aguilera, compartilhou um vídeo em que mostrava uma música sendo mixada em um programa de edição, junto com uma legenda dizendo que ele iria para o Rio de Janeiro. Logo em seguida, ele respondeu a um comentário que acabou dando uma certa ansiedade para os fãs das duas cantoras.

- Essa é a música de Anitta com Xtina?, questionou um fã.

- Não é essa, mas nós vamos fazer uma, sim!, compartilhou na resposta o produtor.

E parece que realmente vai se concretizar mais um hino na carreira de Anitta. Lembrando que no carnaval de 2019, a funkeira resolveu homenagear Christina Aguilera durante o Bloco das Poderosas usando uma roupa parecida com a Aguilera já foi vista anteriormente em um clipe.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.