X

FOTOS

Publicada em 25/06/2019 às 09:50 | Atualizada em 25/06/2019 às 10:03

Apresentador deixa programa ao vivo para acompanhar nascimento do filho, assista!

Napoleão de Almeida faz parte do canal Bandsports e deu às boas-vindas a Raul

Da Redação

X

A cegonha pegou todo mundo de surpresa na noite da última segunda-feira, dia 24! O motivo? O apresentador Napoleão de Almeida, do canal Bandsports, deu às boas-vindas ao seu segundo filho, Raul, logo depois de abandonar o programa ao vivo e correr para o hospital.

Tudo aconteceu durante o programa esportivo, enquanto o mais novo papai de segunda viagem discutia sobre o resultado de jogos da Copa América, realizada no Brasil.

- Gente, eu preciso chamar a informação das quartas de final, a projeção que a gente vai ter dessa Copa América. Mas queria dizer uma coisa. Eu acabei de receber uma informação: minha esposa está grávida, rompeu a bolsa, está indo para o hospital e eu queria uma gentileza, Thomaz, para você assumir aqui.

Confira o momento:


Nas redes sociais, o jornalista vibrou com o nascimento do pequeno. 

E ele chegou já gritando! Bem-vindo, Raul! Que seu papai seja sempre motivo de orgulho e segurança nessa sua trajetória, escreveu em seu Twitter o jornalista, que já é pai de uma menina, Gabriele.

Já no Instagram, Napoleão também brincou com o episódio.

O pequeno Raul virou notícia antes mesmo de nascer.

A seguir, confira os filhos dos famosos que nasceram em 2019! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.