X

FOTOS

Publicada em 26/06/2019 às 13:13 | Atualizada em 26/06/2019 às 13:18

Anitta lança vídeo com Major Lazer e colunista afirma que cantora gravará clipe com Madonna!

A brasileira gravou Faz Gostoso em parceria com a Rainha do Pop para o álbum mais recente da loira

Da Redação

X

Anitta está com tudo! A cantora lançou na manhã dessa quarta-feira, dia 26, seu novo clipe em parceria com a dupla de DJs Major Lazer. O vídeo é da música Make it Hot, a segunda parceria da musa com o duo. A canção é toda em espanhol e combina as batidas eletrônicas com uma melodia cantada um pouco mais lenta. 

O clipe em si é um bafo só! Com roupas coloridas e super sensuais, Anitta se acaba no rebolado e deixa todo mundo com inveja, enquanto Diplo e Washly Fire, da dupla, ficam mais parados ao fundo. Agora chega de falar e assista ao vídeo abaixo: 


Além do clipe que acabou de sair do forno existem rumores de um segundo vídeo musical da diva pop que será gravado. Segundo o jornalista Leo Dias, a empresa de Anitta, Rodamoinho, está correndo atrás de 300 mil dólares. Este é o valor, conforme Madonna divulgou no Fantástico, que seria necessário para produzir o clipe de Faz Gostoso, parceria da loira com a brasileira. Ainda segundo o colunista, a empresa de turismo do Rio de Janeiro, Riotur, já estaria avisada que as gravações aconteceriam no bairro de Honório Gurgel, subúrbio da capital carioca onde nasceu a voz de Medicina. Será que o clipe sai mesmo? 

Além da rainha do pop, Anitta teve outras parcerias importantes! Relembre abaixo com quem ela já cantou 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.