X

FOTOS

Publicada em 26/06/2019 às 12:24 | Atualizada em 24/08/2019 às 13:40

Chay Suede revela qual será o nome de sua filha com Laura Neiva; confira!

O nascimento está previsto para dezembro de 2019

Da Redação

X

A gravidez de Laura Neiva e Chay Suede já rendeu o que falar! No começo, os boatos ficaram cada vez mais fortes e ninguém confirmava se a gestação era de fato verdade, mas passada essa fase inicial o papo agora é outro: o nome que a bebê receberá

Em entrevista à Haper's Bazaar, o galã revelou como se chamará a sua primeira filha, que nasce em dezembro de 2019. Ele contou que consideraram Helena e Antônia, mas no final das contas acabaram se decidindo por Maria, por ser um nome simples e ao mesmo tempo significativo. O ator também comentou um pouco de como tem sido sua experiência como papai até agora: 

- A experiência está sendo incrível, sempre quis ser pai. O dia do meu casamento foi de fato muito especial e muito emocionante. Todos que estavam lá estavam emanando o mais puro amor. E, então, quatro meses depois, ela engravidou.

Chay também falou que sua ansiedade para o nascimento da pequena Maria está nas alturas:

- Só penso nisso, já até sonhei com seu rosto! 

Aguenta firme, Chay! Dezembro ainda está um pouco longe. 

No dia dos namorados, Chay Suede se declarou para Laura e a chamou de mãe de seus filhos. Veja abaixo quem mais comemorou a data especial: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.