X

FOTOS

Publicada em 28/06/2019 às 18:28 | Atualizada em 28/06/2019 às 18:28

Ben Affleck sai em defesa do dono da clínica de reabilitação onde se internou: Trabalhar com ele mudou minha vida

Noah Levine, fundador do programa e da clínica que ajudou o ator, está sendo acusado de assédio sexual

Da Redação

X

Apesar de Ben Affleck dar cada vez mais indícios de que está lidando muito bem com sua saúde mental - após ter ido parar na rehab por 40 dias por causa de seu vício em álcool - o ator está envolvido em outra polêmica relacionada à assédio e à reabilitação porque ele demonstrou apoio a Noah Levine - fundador da clínica em que ele foi atendido e que está sendo acusado de assédio sexual. Vish!

Segundo o TMZ, Affleck fez uma declaração afirmando que foi até a clínica de Noah em agosto de 2018 e que, além de ter tido vários encontros com o acusado, fez terapia individual com ele. O ator disse o seguinte:

Ter trabalhado com Noah e com seu programa de recuperação quase, literalmente, mudou minha vida inteira. Hoje eu estou sóbrio, feliz, saudável e tenho a guarda das minhas três crianças. Tudo isso é resultado de ter Noah na minha vida. Eu não sei o que teria feito sem ele. 

E também declarou:

As instruções pacientes de Noah em sobriedade, budismo, gentileza, compaixão e perdão formam a base da minha vida hoje. Eu devo a ele pela minha atual vida profissional, pela vida que eu levo com minhas crianças e o senso de equilíbrio que eu posso alcançar de tempo em tempo. 

A atual namorada do ator, Lindsay Shookus, segundo a publicação, também foi só elogios ao fundador da clínica afirmando:

Eu não consigo expressar o tremendo valor que os ensinos e tratamentos de Noah tem tido para mim, para o Ben e para nossa relação.  

Tenso, né? Saiba abaixo tudo sobre a reabilitação do ator:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.