X

FOTOS

Publicada em 28/06/2019 às 12:02 | Atualizada em 28/06/2019 às 12:16

Najila Trindade não autorizou ginecologista que a atendeu a depor em caso de estupro contra Neymar

O médico André Malavasi se encontrou com a modelo após o suposto episódio de abuso sexual que aconteceu em Paris, na França

Da Redação

X

O ginecologista de Najila Trindade, André Malavasi, se apresentou na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, na última quarta-feira, dia 26. Segundo informações do Estadão Esportes, entretanto, o profissional se negou a revelar o que aconteceu quando prestou atendimento à modelo após o suposto estupro que ela teria sofrido de Neymar em Paris, na França. Malavasi confirmou que Najila é sua paciente, mas declarou que se manteria calado por conta do sigilo entre médico e paciente. Os policiais e investigadores respeitaram a posição do médico. 

O atual advogado da Najila, Cosme Araújo, alegou que essa decisão foi tomada entre sua cliente e o próprio médico.

Foi um acerto entre os dois, confirmou ao jornal. 

Os responsáveis pela investigação, contudo, estranharam a estratégia de Najila e Malavasi; afinal, o depoimento do médico poderia fortalecer as acusações de estupro e agressão feitas pela modelo. Entretanto, sem a autorização dela, a contribuição do especialista foi quase irrelevante. 

Os policiais já tinham se surpreendido com o fato de Najila não ter citado o seu encontro com o ginecologista em seu primeiro depoimento. Ela só havia confirmado um encontro com o gastroenterologia Eduardo Campedelli, no dia 21 de maio. O laudo de Campedelli apontou hematomas e arranhaduras nos glúteos de Najila. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.