X

FOTOS

Publicada em 03/07/2019 às 10:29 | Atualizada em 04/07/2019 às 16:44

Val Marchiori abandona programa ao vivo chorando após críticas de seu ex-marido: - Eu tenho nojo de gente desse tipo

A socialite foi criticada pelo pai de seus filhos por meio de uma carta enviada ao apresentador Leão Lobo

Da Redação

X

Val Marchiori não cansa de se envolver em polêmica! Desta vez, a socialite abandonou chorando o programa Tricotando, do qual participa como apresentadora, após se defender de críticas feitas por seu ex-marido, Evaldo Ulinski. O empresário mandou uma carta ao apresentador Leão Lobo, em que comparava sua ex-esposa a uma prostituta de luxo, que se relaciona com vários homens por dinheiro. A mensagem foi lida ao vivo durante a exibição do Fofocalizando, na última segunda-feira, dia 1º.

No dia seguinte, Val foi à TV se explicar publicamente sobre o assunto. Além dos insultos feitos por Evaldo, ele ainda declarou que a loira é uma mãe ausente que está sempre longe de seus filhos e que por isso ele estava com um pedido para ter a guarda judicial dos dois garotos. A apresentadora declarou que estava fazendo aquilo por seus filhos e para contar o seu lado da história. Ela revelou que a imprensa estava trabalhando com informações antigas, de 2012, da época em que teve uma briga com o empresário, com quem na época ainda nem era casada. 

Eu que sempre trabalhei desde os meus dez anos de idade. Eu só vim aqui para explicar de verdade, para quem gosta e para quem não gosta de mim. Eu vim pelos meus filhos. Eu estou muito chateada, muito abalada com o que tentaram fazer com a minha imagem. Em 2012 eu me separei do meu ex-marido e em um montante de raiva ele fez acusações gravíssimas a meu respeito. Passado um tempo eu perdoei, entendi que foi em um momento de raiva, de desespero de um homem. Eu perdoei a atitude dos pais dos meus filhos, ele me pediu em casamento um ano depois, nos casamos. 

Confira abaixo o vídeo em que ela se defende: 


Porém, em resposta ao Fofocalizando, Evaldo disse que essa é uma briga atual entre os dois e não apenas algo que ficou no passado. O empresário também confirmou novamente tudo o que havia sido dito na carta e desmentiu o que Val declarou durante seu programa. 

A antiga participante de Mulheres Ricas além de desmentir tudo o que havia sido dito ao seu respeito, antes de sair às lagrimas da telinha, contou o que sente a respeito de seu ex-marido:

Dá muita raiva, eu sempre trabalhei minha vida toda. Nunca dependi de homem nenhum. Então o que ele tentou fazer comigo, eu tenho nojo de gente desse tipo. 

Esta não é a primeira briga pública protagonizada por Val Marchiori! Relembre abaixo a treta da apresentadora com Luciana Gimenez e outros barracos do mundo das estrelas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.