X

FOTOS

Publicada em 04/07/2019 às 12:47 | Atualizada em 04/07/2019 às 13:08

Zizi Possi publica vídeo do neto sendo amamentado por um copinho plástico

Cantora criticou a enfermeira, mas ao mesmo tempo se derreteu pelo filho de Luiza Possi

Da Redação

X

Com alguns dias de vida, Lucca, fruto da relação entre Luiza Possi e Cris Gomes, já está sendo super mimado pela família. A avó do bebê, Zizi Possi, compartilhou na última quarta-feira, dia 3, um vídeo do pequeno sendo amamentado.

Mas essa amamentação ocorreu de uma maneira diferente - em um copinho plástico. A cantora aproveitou na legenda da publicação para criticar o jeito que a enfermeira estava dando o leite para a crianças, mas ao mesmo tempo aproveitou para babar muito no pequeno.

Segundo dia nesse planeta... dá para acreditar? OBS: Se estivesse lá nesse momento eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo. Faz barulhinho!! Amoooo.

Alguns internautas e seguidoras da vovó coruja, aproveitaram a mesma publicação para criticar Zizi Possi e defender a enfermeira que estava apenas realizando o seu trabalho.

Procedimento totalmente correto, errado seria se estivesse oferecendo na mamadeira! Quem não conhece o trabalho lindo que a enfermagem faz, não deveria opinar, disse um seguidor.

Está fazendo um favor ainda pra sua filha e você ainda reclama? Ela que deveria estar o amamentando, afirmou um fã.

Esses copos são próprios para a alimentação de bebês, tem as bordas arredondadas. A enfermeira não faria se machucasse a pele do bebê, revelou outra. 

Por essa a Zizi não esperava, né? A seguir, confira o vídeo na íntegra:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.