X

FOTOS

Publicada em 05/07/2019 às 10:28 | Atualizada em 05/07/2019 às 10:48

Após rumores de fim de namoro, Sasha Meneghel curte festival de música na Áustria

No Instagram, a filha de Xuxa Meneghel apareceu acompanhada de uma amiga

Da Redação

X

Sasha Meneghel está aproveitando muito as férias de verão! Após curtir alguns dias em Fernando de Noronha, a estudante de moda, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, seguiu para a Áustria, onde está curtindo um festival de música eletrônica na cidade de Salzburg.

No Instagram, a filha de Xuxa Meneghel, que estaria solteira depois de supostamente ter terminado o namoro com Bruno Montaleone, apareceu ao lado de Sophia Simon. As duas fizeram alguns vídeos juntas e posaram sorridentes enquanto se aprontavam para o festival, o Eletric Love Festival, que acontece até sábado, dia 6. 

Por enquanto, a beldade não comentou publicamente o fim do namoro, assim como o ator. No entanto, eles não apareceram mais juntos e ao curtir as férias apenas ao lado das amigas, Sasha deu a entender que o romance com Bruno está mesmo estremecido, principalmente depois de ter recebido o apoio da mãe, que já se pronunciou sobre o assunto publicamente. 



Ver essa foto no Instagram

Curtindo feliz Austria..Sonho cumprido

Uma publicação compartilhada por Sasha Meneghel (@sasha.stories) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sasha Meneghel (@sasha.stories) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.