X

FOTOS

Publicada em 08/07/2019 às 13:20 | Atualizada em 08/07/2019 às 13:44

Novo trailer de Malévola ganha mais ação e seres místicos, assista!

O filme chega aos cinemas apenas em outubro

Da Redação

X

A Disney começou lançando um novo trailer de Malévola: Dona do Mal e acredite, ele está simplesmente espetacular. Na prévia dá para notar a protagonista com direito até a sangue nos olhos depois de ver que a sua afilhada, Aurora, pode deixá-la para se casar.

Parece que esse parquinho vai pegar fogo mesmo, né? Após ver que Aurora vai ficar com príncipe Philip, a personagem de Angelina Jolie vai ter que aceitar a situação e vai ter que encarar e falar com a família do pretendente, mas claro, tudo não são flores e muita guerra vai acontecer depois disso.

Nesta guerra, Malévola vai encontrar seres da mesma espécie, isso mesmo, várias fadas como ela aparecem e parece que eles irão realmente se unir. Uau! Muita coisa boa para apenas um trailer, né? O filme completo chega aos cinemas no dia 18 de outubro.

Confira o trailer de Malévola: Dona do Mal:

Ver essa foto no Instagram

Go beyond the fairytale. Disney’s #Maleficent: Mistress of Evil is in theaters October 18.

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney) em



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.