X

FOTOS

Publicada em 15/07/2019 às 11:58 | Atualizada em 16/07/2019 às 11:46

Após polêmica na web, Kéfera Buchmann afirma ter sido manipulada por estagiária que supostamente atacava seus fãs

Uma pessoa expôs a história indicando que a atriz tratava mal seus fãs nas redes sociais

Da Redação

X

Quem quis dar uma olhadinha no Twitter na madrugada dessa segunda-feira, dia 15, se deparou com uma história e tanto sobre a Kéfera Buchmann, que foi acusada de tratar mal seus próprios fãs, mas que no fim, ficou entendido que na verdade a atriz havia sido manipulada por uma estagiária sua.

Tudo começou quando um usuário da rede social passou a contar a história:

Existe um grupo no Facebook chamado Kelovers Brasil, onde todos os fãs da Kéfera sempre demonstraram todo o amor do mundo por ela, e sempre surtaram com as aparições dela lá. Mas, há pouco, descobrimos que a Kéfera nem se dava ao trabalho de aparecer por lá. E pra entendermos isso, precisamos voltar pra 2009 e falar sobre uma menina super querida que era amiga/fã da Kéfera, vamos chamar ela de K. A K sempre foi uma pessoa que amava muito a Kéfera, tinha comunidade pra ela no Orkut, página no Facebook, no Twitter, e até grupos. A K sempre foi muito dedicada, tentava ser o elo entre a Kéfera e os fãs (por mais que a Kéfera não gostasse de ter muito contato).

A pessoa continua:

A K divulgava tudo o que a Kéfera fazia, entregava panfleto, criava projetos pra ajudar a Kéfera a crescer... e tudo isso por muito boa vontade, sem cobrar nada de ninguém. Pela K ter contato direto com a Kéfera, ela sempre recebeu muitas ofensas, sempre foi muito atacada por ser privilegiada. Mas ela sempre relevou, já que as duas eram amigas e ela amava muito a Kéfera. Um dia, a Kéfera chamou a K pra ir trabalhar com ela. Tudo lindo e maravilhoso, a K ficou encantada por receber um salário pra fazer coisas que ela já gostava de fazer antes. A K respondia os comentários dos fãs, e interagia no grupo Kelovers Brasil. Todas as vezes que a gente achava que estávamos falando com a Kéfera, na verdade, quem respondia era a K. A Kéfera não se dava nem ao trabalho de ir ao grupo pra dar um alôzinho para as pessoas que gostavam dela.

Ainda de acordo com essa pessoa, houve um caso de uma premiação, em que fãs poderiam ter a chance de falar com a Kéfera:

Kéfera pediu pra K postar umas tags no Twitter, e então elas lançaram uma promoção: quem votasse mais vezes nela ia receber uma ligação. Aí já tinham vários se achando os favoritos da Kéfera, e eles começaram a mandar hate pra ela pois falavam que ela era obrigada a interagir com certas pessoas e tal. A K aconselhou ela a silenciar aquelas pessoas que estavam a atacando. Passando a premiação, algumas amigas se juntaram com essa galera e começaram a falar mal da Kéfera em um grupo de WhatsApp. Depois mandaram pra Kéfera os prints apagando os nomes delas e mostrando as mensagens da K fora de contexto.

E continua:

Naquele dia, a K tava passando por problemas com a tia dela que veio a falecer logo em seguida. Depois do dia inteiro na função de um velório, a K recebe mensagens da Kéfera falando que ela é manipuladora, mentirosa, que falava mal dela e que nem deveria estar em um velório nada. Ela tirou essa conclusão e começou a atacar a K, pois um amigo da K saiu com uma menina muito parecida com ela. E quem acompanhou tudo de perto, sem nem saber, conseguiu ver como a K ficou mal durante todo isso. (...) A Kéfera nunca deu a mínima pra amizade da K, sempre se interessou mais pelo trabalho que ela fazia (mesmo lá em 2010). Todos nós vemos como a Kéfera se aproveitou dos fãs e da K pra subir na vida e pra depois esquecer as origens e esquecer quem fez ela estar onde está.

Por fim, a pessoa ainda diz:

Teve uma época em que a Kéfera literalmente destroçava os fãs nos comentários. Veio com todo esse papo de mudança espiritual quando todo mundo sabe que a única mudança que move ela é a dos números subindo na conta bancária. A gente sempre passou muito pano pra ela, para as coisas babacas que ela fazia, mas hoje, a gente vê que ninguém engole as coisas por muito tempo. Inclusive a K está muito triste depois de contar tudo o que passou nesses anos.

Horas depois, outra pessoa deu o ponto de vista dessa história que envolveu a suposta estagiária alegando que, na verdade, essa pessoa, chamada K, estaria se passando pela Kéfera e atacando fãs, justamente por ter o acesso às redes sociais da atriz. E não só isso: ela ainda colocava grupos contra grupos, fazendo até mesmo os criadores e fãs de Kéfera ficarem tristes e pararem de acompanhar a carreira dela, até mesmo desativando fã-clubes.

A própria Kéfera entrou no Twitter para acompanhar o que estava rolando e já prometeu que irá se pronunciar sobre o assunto com mais detalhes. Porém, indicou que, aparentemente, tudo não passou de manipulação e deu a entender que não sabia que essa estagiária estava atacando seus fãs:

Gente... que absurdo isso. Que rolê tóxico. Agora entendi porque muita gente foi embora... e eu era manipulada a achar que a culpa era minha.

Um fã, então, questionou:

Onde você tava esse tempo todo que não percebeu nada disso?

E ela respondeu:

Trabalhando achando que tava tudo bem e confiando na palavra de quem não deveria.

Em seguida, passou a ler relatos de fãs que foram maltratados por essa estagiária que se passou por ela. Ao mesmo tempo, recebeu muito apoio de seguidores, que relataram histórias legais de encontros.

Essa história ainda vai render!

Enquanto isso, veja as maiores brigas de ídolos com seus fãs!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.