João Côrtes conta como foi gravar Eu Sou Mais Eu com Kéfera: - Desafiador para os dois
Ator ainda disse que levou uma menina para o show do High School Musical quando adolescente
26/Fev/2019
Roberta Tokunaga
O filme Eu Sou Mais Eu foi um sucesso nos cinemas! Na comédia Kéfera Buchmann é uma popstar esnobe, que depois de uma reviravolta é levada à adolescência novamente, quando reencontra o personagem de João Côrtes, seu melhor amigo da época, que tenta ajudá-la a voltar para a realidade. João e Kéfera têm uma caraterística marcante em comum: o humor! Agora, imagine como foi o encontro desses dois! Em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, o ator contou que foi um trabalho desafiador para ambos porque em algumas cenas eles começavam a rir e não conseguiam mais parar:
- Nosso encontro foi lindo, e nos conectamos muito através do humor. Nossa maneira de fazer comédia é muito parecida. Ríamos sempre das mesmas coisas e não conseguíamos mais parar. Teve momentos em que nós realmente tivemos que nos concentrar pra ficar sérios. Isso colaborou muito na química que tivemos durante as filmagens, isso sem contar que tínhamos ainda André Lamoglia, Marcella Rica, Giovanna Lancelotti e o próprio diretor, Pedro Amorim, é uma das pessoas mais hilárias que eu já conheci. Você pode imaginar esse set... Acho que uma das cenas que mais me marcou foi a sequência do sarau. Estávamos em uma mistura de emoções, pois a cena exigia isso mesmo. Do riso frouxo até o lado mais profundo e vulnerável do personagem. Foi bem desafiador, para os dois.
Além dos dois, Giovanna Lancellotti também estava no elenco do filme, e João disse que também criou uma amizade muito grande com a atriz durante as viagens que fizeram para o nordeste para divulgar o longa:
- Uma delícia. Essas duas são mulheres que eu admiro num grau altíssimo. Duas atrizes extremamente competentes, mulheres profissionais, simpáticas, muito divertidas, carismáticas... Enfim. A lista segue. Nos conectamos ainda mais, e vivemos momentos lindos com o público do Nordeste. O calor e a alegria que nos passaram foi indescritível.
E por falar em comédia, o intérprete de Cabeça revelou uma história para lá de engraçada de quando ele era adolescente:
- Quando eu tinha uns 13 anos, eu convidei a menina por quem eu era completamente apaixonado, pra ir no show do High School Musical comigo. Eu lembro que estava muito nervoso de fazer o convite, mas precisava fazer. Escrevi uma cartinha, toda colorida, com o nome dela enorme, e convidando pro show. Deixei na mesa dela. Ela então veio falar comigo e adorou a ideia. E fomos juntos pro show, junto com o meu pai e minhas primas. E foi incrível. Até hoje eu e ela lembramos disso. Mas na época, convidar ela foi talvez uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer (risos).
A seguir, relembre outros filmes sobre adolescência:
-
Já é verão! Relembre as piscinas que já brilharam nas cenas de novelas
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Primeiro trailer de A Odisseia é lançado pela Universal, assista!
-
Voltaram! Tatá Estaniecki revela reconciliação do casamento com Júlio Cocielo: Estamos ó...
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Hudson questiona Ellen sobre como Leo descobriu a localização da família. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O último romântico! Relembre momentos em que César Tralli se derreteu por Ticiane Pinheiro
-
Estudou na Suíça, tem o nome da avó... Confira fatos e curiosidades sobre Rebeca Abravanel
-
Ferette estranha a amizade repentina entre Lorena e Leonardo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Jade Picon e Gabigol são vizinhos? Veja os famosos que moram pertinho e você nem imaginava
