X

FOTOS

Publicada em 15/07/2019 às 10:22 | Atualizada em 15/07/2019 às 10:42

Grazi Massafera diz que não fala todo dia com Cauã Reymond e elogia Mariana Goldfarb: Menina de coração bom

Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou sobre a relação com o ex-companheiro e com a atual esposa do ator

Da Redação

X

Grazi Massafera, mais uma vez, mostrou que mantém uma boa relação com o ex Cauã Reymond e a atual esposa do ator, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz revelou que mantém contato com o galã da TV Globo por causa da filha que possuem juntos, a pequena Sofia, de sete anos de idade. 

- A gente não se fala todo dia, mas de tempos em tempos alinhamos o discurso. Sempre encontramos o caminho do afeto, que beneficia ela, a nossa prioridade, explica ela sobre a educação que os dois dão para a criança.

Sincera, ela também afirmou que possui mais medo da morte das pessoas que ama do que do próprio fim de sua vida:

- Mais do que medo da minha, tenho medo da morte dos outros, de perder quem eu amo. Porque se a gente vai, foi. Claro que tenho uma filha e não quero deixá-la, mas tenho mais medo de perdê-la. O que a Angélica passou (o acidente do filho Benício ) foi uma coisa muito forte para a gente que é amigo da família. 

A beldade também não deixou de citar Mariana Goldfarb, atual esposa de Cauã. Grazi, que sempre interage com a madrasta da filha nas redes sociais, foi só elogios à ela:

- Mari é maravilhosa, luminosa, uma menina de coração bom. É muito importante saber que minha filha está bem.

A seguir, relembre as grandes revelações de Grazi Massafera: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.