X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 08:53 | Atualizada em 16/07/2019 às 09:10

Rodrigo Santoro fala sobre status de símbolo sexual: - Não levo a sério

O ator contou que não faz escolhas em sua carreira pensando no símbolo de galã

Da Redação

X

Que Rodrigo Santoro é um dos maiores galãs do Brasil, ninguém pode negar. Mesmo após escolher alguns papéis em que precisa ficar irreconhecível, como vivendo o Louco em Turma da Mônica - Laços e, antes disso, o rei Xerxes em 300, o ator ainda visto como um símbolo sexual por uma geração. Em entrevista para a edição de julho da revista GQ, Rodrigo falou sobre esse status de sex symbol.

 - É mais um título, dentre tantos outros, como o de galã. Também não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção. É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. 

Apesar disso, ele garantiu que não acha o título de galã ou símbolo sexual necessariamente ruim:

- Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso

Quando o assunto foram seus personagens, Rodrigo ainda contou que está longe de escolher figuras perfeitas para interpretar:

Quero encontrar a humanidade dos personagens que faço. Como ator, minha busca é pelas imperfeições. Ou seja, o perfeito para mim é encontrar estas imperfeições. Filosofei muito, brincou. 

Ele arrasa em todo papel que faz, né? A seguir, veja outros brasileiros que brilham no exterior!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.