X

FOTOS

Publicada em 16/07/2019 às 07:53 | Atualizada em 16/07/2019 às 08:10

Rodrigo Santoro fala sobre status de símbolo sexual: - Não levo a sério

O ator contou que não faz escolhas em sua carreira pensando no símbolo de galã

Da Redação

Que Rodrigo Santoro é um dos maiores galãs do Brasil, ninguém pode negar. Mesmo após escolher alguns papéis em que precisa ficar irreconhecível, como vivendo o Louco em Turma da Mônica - Laços e, antes disso, o rei Xerxes em 300, o ator ainda visto como um símbolo sexual por uma geração. Em entrevista para a edição de julho da revista GQ, Rodrigo falou sobre esse status de sex symbol.

 - É mais um título, dentre tantos outros, como o de galã. Também não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção. É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. 

Apesar disso, ele garantiu que não acha o título de galã ou símbolo sexual necessariamente ruim:

- Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso

Quando o assunto foram seus personagens, Rodrigo ainda contou que está longe de escolher figuras perfeitas para interpretar:

Quero encontrar a humanidade dos personagens que faço. Como ator, minha busca é pelas imperfeições. Ou seja, o perfeito para mim é encontrar estas imperfeições. Filosofei muito, brincou. 

Ele arrasa em todo papel que faz, né? A seguir, veja outros brasileiros que brilham no exterior!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.