X

FOTOS

Publicada em 19/07/2019 às 09:45 | Atualizada em 19/07/2019 às 10:09

Cats divide opiniões de internautas, Tom Cruise volta para continuação de Top Gun e muito mais; confira os trailers mais aguardados da semana!

Tem também novo trailer de Ad Astra com Brad Pitt, e ponta de Matt Damon e Ben Affleck em filme de comédia

Da Redação

X

É muito lançamento para um dia só! Na última quinta-feira, dia 18, vários estúdios decidiram liberar os trailers de seus próximos lançamentos, e alguns chamaram muita atenção, seja por serem continuações muito esperadas ou por gerarem opiniões controversas. Confira a seguir:

Cats

A Universal Studios liberou o primeiro trailer de Cats, que será lançado em 19 de dezembro de 2019, mas o visual do longa dividiu opiniões dos internautas. Isso aconteceu porque, no filme, todos os gatos são antropomorfizados, ou seja, tem traços humanos, o que algumas pessoas acharam um pouco... bizarro. Na internet, surgiram diversos comentários e memes sobre o trailer. Um internauta escreveu:

Cats supera It - A Coisa e se torna o filme mais assustador do ano. 

Apesar do visual, o filme tem tudo para ser incrível. Cats é baseado em um famoso musical da Broadway e é dirigido por Tom Hopper, responsável pelos ganhadores do Oscar Os Miseráveis e O Discurso do Rei. Além disso, o elenco é estrelado e conta com nomes como Ian McKellen, Idris Elba, Jennifer Hudson e Taylor Swift. O filme conta a história de um grupo de gatos que, uma vez ao ano, passam por uma noite decisiva para descobrir qual irá ascender para um lugar melhor. Eita! Confira o trailer em inglês:


It - Capítulo Dois

E por falar em It, o trailer da segunda parte da história do palhaço também foi liberado! Neste longa, as versões adultas do Clube dos Perdedores tem um reencontro assustador com o Pennywise. O filme tem estreia prevista para 6 de setembro. Abaixo, veja o vídeo assustador:


Top Gun: Maverick 

Após mais de 30 anos, Tom Cruise decidiu reprisar seu papel como Pete Mitchell na continuação de Top Gun, intitulada Top Gun: Maverick. Além dele, John Hamm e Don Draper também estão no elenco. Poucos detalhes do filme foram revelados até agora, mas a Paramount promete várias cenas de ação, como qualquer clássico do galã de Hollywood. Quem está ansioso para conferir? O filme deve chegar aos cinemas em 26 de julho de 2020. Veja o trailer:


Ad Astra

Outro trailer lançado na última quinta-feira, dia 18, foi o de Ad Astra, novo filme espacial de ficção científica de Brad Pitt. No longa, o galã tem uma missão bem difícil: a de vasculhar o espaço à procura de seu pai. O visual do filme é de impressionar, e além da atuação do ex de Angelina Jolie, a produção ainda conta com nomes como Liv Tyler e Tommy Lee Jones. Ad Astra está previsto para ser lançado em 19 de setembro de 2019 no Brasil. Assista ao trailer, em inglês:


Jay And Silent Bob Reboot

Matt Damon e Ben Affleck se uniram para fazer uma participação no filme Jay And Silent Bob Reboot, que teve seu primeiro trailer divulgado na última quinta-feira, dia 18. O longa, continuação de O Império do Besteirol Contra-Ataca, traz os protagonistas vivendo uma nova aventura ao tentarem impedir que um filme, baseado em suas vidas, aconteça. O longa deve ser lançado ainda em 2019 nos Estados Unidos. Veja o trailer a seguir, em inglês:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.