X

FOTOS

Publicada em 19/07/2019 às 15:00 | Atualizada em 19/07/2019 às 15:09

Casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi escreve texto sobre separação e compara relacionamentos a vícios: -Não saber viver sem não significa que é bom

A ex-BBB é casada com o ator Arthur Aguiar

Da Redação

X

Ué, será que Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão pensando em se separar? A ex-BBB e o ator estão casados desde 2017 e possuem uma bebê juntos, mas na noite da última quinta-feira, dia 18, a esposa do global usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre separações. 

Mayra postou a foto abaixo e contou na legenda uma lição que aprendeu com o pai. Ela também comparou os relacionamentos amorosos com os vícios: 

Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir. Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é amar. Em um relacionamento, por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção para ambos. Não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra, a cocaína para o viciado em drogas e o chocolate para quem não sabe dizer não! 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A ex-BBB também continuou falando que às vezes a separação é o melhor caminho. Ela escreveu que as vezes duas pessoas juntas não dão certo mesmo, e que podem ser mais felizes separadas, o que não é culpa de nenhum dos envolvidos. Ela também revelou que considera a parte mais bonita do amor quando alguém sabe deixar a pessoa amada ir embora para que ela possa ser feliz. Mayra contou:

Não é fácil partir amando muito e é preciso de muito amor próprio e muita empatia aos que não têm essa força para dar esse passo! Amar, muitas vezes, é sair enquanto ainda existe muito amor...

Porém, na mesma noite em que Mayra postou seu texto reflexivo, Arthur publicou uma foto antiga dos dois. Na imagem no topo da página, eles estão viajando no Ceará e o galã escreveu: 

Essa viagem maravilhosa, que já faz dois anos que aconteceu, e tá na hora de rolar de novo né, Mayara Cardi? Acho que essa foto me inspirou a começar a planejar a próxima viagem. Para onde será, hein??

O que será que está rolando entre esses dois? 

Confira logo a seguir os melhores momentos de Mayra e Arthur: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.