X

FOTOS

Publicada em 22/07/2019 às 12:32 | Atualizada em 22/07/2019 às 13:09

Atores de Supernatural choram ao falarem sobre o término da série

Último painel do seriado na San Diego Comic-Con emocionou os fãs, mais conhecidos como hunters

Da Redação

É o fim! No último domingo, dia 21, rolou o último painel de Supernatural na San Diego Comic-Con. Os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Alexander Calvert, além de Richard Speight Jr. e Rob Benedict, estavam presentes no evento, e emocionaram os fãs ao falarem sobre os 15 anos de história da série. Além de exibirem um vídeo com os melhores momentos de todas as temporadas, os astros também anunciaram a data de estreia da 15ª e última temporada da série: 10 de outubro de 2019

Collins, intérprete do anjo Castiel, contou uma história pessoal emocionante no painel. Ele lembrou de quando escreveu metas em um cartão um ano após a série estrear. Mas o ator só iria participar da trama em 2009, na quarta temporada - e ainda nem sabia que seu personagem seria recorrente na série. 

- [Eu escrevi] Eu sou recorrente em uma série que é criativamente gratificante e eu me torno um amigo de vida de meus colegas de elenco. [...] Eu considero esses caras amigos de longa data. Eu nunca poderia ter sonhado que junto com isso viria esse incrível fandom e esse tipo de legado icônico de um show. Parece uma grande honra ter sido parte disso.

Fofo, né? Já Padalecki, que dá vida a Sam Winchester, estava visivelmente emocionado no painel e, diferente de seus colegas, não conseguiu se estender muito na hora de dar adeus ao público.

Eu sinto que sou muito sortudo porque as amizades que eu fiz não vão terminar, e Sam Winchester, para mim, não irá embora. Ele será uma parte de mim para sempre.

Ackles, que faz o papel de Dean Whinchester, foi outro que fez um discurso marcante no painel. 

Olhando para trás, estou muito orgulhoso do trabalho que essa equipe fez por tanto tempo. Fazer uma série não é fácil. Fazer televisão não é tão fácil como as pessoas pensam... É preciso muita gente talentosa para dar a vocês o melhor produto que podemos fazer. Estou muito orgulhoso desse produto. Depois de tanto tempo em uma série, e ainda amar verdadeiramente o que fazemos e ficar orgulhosos de tudo no final do dia... é isso que vou levar.

Abaixo, confira o vídeo dos atores chorando ao se despedirem de Supernatural (caso queira ver o momento exato, pule para o minuto 4:40):


A 15ª temporada da trama abordará o livre arbítrio, e Sam e Dean terão que fazer escolhas difíceis e tomar atitudes que nunca tomaram antes. Quem aqui ficou ansioso?

E ainda tem mais Marvel...

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a Marvel preparou diversas surpresas para os fãs na San Diego Comic-Con. Além de Natalie Portman ter sido anunciada como a nova Thor, Angelina Jolie e Mahershala Ali surpreenderam ao entrarem oficialmente para o universo Marvel dos cinemas. E ainda temos mais informações inéditas: foi confirmado que Tessa Thompson interpretará a primeira personagem LGBTQ+ no longa Thor: Love and Thunder, com Valquíria, e que será lançada uma série animada que abordará momentos-chaves da história dos quadrinhos sendo explorados de uma maneira nova e diferente. Legal, né?

A animação se chamará What If...? e terá as vozes de muitos atores já conhecidos, como Michael B. Jordan, Sebastian Stan, Tom Hiddleston, Paul Rudd, Jeremy Renner e muitos outros. O seriado será exibido exclusivamente na Disney+, serviço de streaming da Disney, e estreará somente em 2021. Quanta ansiedade, hein?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.