X

FOTOS

Publicada em 25/07/2019 às 12:18 | Atualizada em 27/07/2019 às 10:34

Sem dinheiro, Whindersson Nunes fica com fome em aeroporto e pede ajuda para seguidores: - Me dá um sanduíche

Além dele, Luísa Sonza também passou por uma situação bem desagradável junto de um amigo no Caribe

Da Redação

Quem nunca precisou pedir uma mãozinha para um estranho que atire a primeira pedra, né? Whindersson Nunes, por exemplo, compartilhou uma série de vídeos em suas redes sociais para desabafar que estava sem nenhum dinheiro, com fome e preso em um aeroporto da cidade de Georgia, nos Estados Unidos!

Para tentar contornar essa situação, ele resolveu usar seu poder de influenciador e além, de relatar o perrengue que estava passando no Instagram, também fez um pedido para seu público:

- Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é o portão D, me dá um sanduíche aqui. Meu voo é só às 23 horas da noite, então qualquer coisa passa por aqui. A gente bate um papo.

Sem perder o senso de humor, ele ainda mostrou que antes de embarcar estava fazendo uma chamada de vídeo com amigos e que, propositalmente, eles estavam comento em sua frente.

Para quem está curioso como esta aventura termina, a gente te conta! Ninguém foi socorrê-lo e ele acabou matando sua fome quando já estava dentro do avião!

Confira os registros do lamento abaixo:


Para quem não sabe, até poucos dias atrás o humorista estava no Caribe com sua esposa Luísa Sonza, mas acabou indo embora antes dela. E apesar de os dois terem compartilhado várias fotos maravilhosas da viagem na ilha paradisíaca, a voz de Garupa usou suas rede sociais para compartilhar algo chato que aconteceu com ela e seu amigo gay Gabriel enquanto estavam descansando na areia:

- Gente, olha esse fera aqui. Ele veio aqui perguntar se o Gabriel pintava as unhas e o Gabriel falou que sim. E aí ele começou a ser escroto e falar: F*** you [Vai se f****, em português]. Eu estou passada, eu estou me tremendo um pouco, meu coração está acelerado. Meu Deus, existe isso [homofobia]. Ele está falando um monte de coisa que a gente consegue escutar, está aqui perto da gente.

Mas, sendo Luísa uma pessoa de muita atitude, ela foi fazer uma reclamação e fez vídeos para contar o fim da confusão:

- A gente fez a denúncia, a galera do hotel foi muito prestativa, a galera da segurança veio até aqui, o dono do hotel veio pedir desculpas. Eles foram superlegais com a gente. E os caras... Vão fazer o que tem que fazer. 

Tenso, né? Confira abaixo tudo o que rolou no primeiro ano de casado do casal:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.