X

FOTOS

Publicada em 26/07/2019 às 09:10 | Atualizada em 26/07/2019 às 09:23

Em entrevista à Tatá Werneck, Larissa Manoela explica fala de Silvio Santos de que ela estaria indo para a Globo e revela que quer ser mãe!

A atriz também falou sobre a carreira e da amizade com Maísa

Da Redação

A nova temporada do Lady Night está com tudo! Tatá Werneck está recebendo convidados cada vez mais ilustres em seu programa e na última quinta-feira, dia 25, foi a vez de Larissa Manoela ocupar o sofá do talk-show. O SBT liberou a musa teen para a gravação no programa da emissora concorrente, mas recentemente surgiram boatos de que a atriz estraria realmente indo para a Globo

O dono e proprietário do SBT, Silvio Santos, falou durante o programa dele que Lari vai para a concorrência e a atriz comentou sobre isso com Tatá: 

O Silvio tá me mandando para cá, ele deu uma indiretas no último programa que foi uma loucura! Mas ele quer 10%, não é bobo e nem nada. Ele fala: Essa menina aí vai pra Globo. Ele já está me dispensando, coisa louca. 

Ela disse que não sabe dizer ao certo, mas acha que Silvio quer mantê-la no canal de televisão e só brinca com a situação. Tatá, que não perde a chance de fazer uma piada, já disse logo de cara que isso é coisa da Maísa! Porém, Larissa disse que na verdade elas são grandes amigas e nunca brigaram. Mas mesmo com toda essa amizade, ela não perdeu a chance de expor Maísa e contou que a apresentadora peidava muito quando era menor e participava do Programa Silvio Santos. Tudo bem, às vezes acontece mesmo! 

As duas estrelas teen do SBT trabalharam algumas vezes juntas e ambas começaram bem cedo na carreira. Lari lembrou durante o Lady Night que foi descoberta com quatro anos de idade e aos cinco já estava fazendo o seu primeiro trabalho. A atriz é de Guarapuava, no Paraná, mas se mudou para São Paulo por conta do trabalho. Com o tempo, ela foi acumulando dinheiro e ao dez anos comprou seu primeiro bem, um carro com ar condicionado para não precisar mais pegar ônibus quando estivesse calor. Hoje em dia, ela tem até uma vaga reservada na garagem dos estúdios! 

Depois de tantos anos na mídia, ela acumulou uma legião de fãs e teve algumas surpresas inusitadas. A atriz revelou que já fizeram uma tatuagem com o nome dela e lembrou da vez em que ganhou uma vaca de um contratante. Mas está tudo certo, porque ela está pensando em comprar uma fazenda. 

Durante o programa, Larissa não falou apenas de trabalho e disse à Tatá Werneck, grávida da primeira filha, que tem o desejo de ser mãe

- Eu tenho meu maior exemplo em casa que são meus pais. Eles são casados há 25 anos e só têm eu de filha, então eu quero ter mais filhos. 

Tatá não tem medo de fazer nenhuma pergunta e quis saber quantos namorados Lari já teve. A atriz não perdeu a piada e respondeu que só não namorou Rafael Vitti, marido da humorista, e a apresentadora do Lady Night soltou brincando: 

- Se não eu destruiria sua juventude e sua vida.

Confira abaixo um dos vídeos do programa: 

 

Veja, ainda, dez curiosidades sobre Larissa Manoela: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.