X

FOTOS

Publicada em 02/08/2019 às 11:31 | Atualizada em 02/08/2019 às 11:49

Ariana Grande dá uns pegas em Mikey Foster no clipe de boyfriend e fala sobre inspiração para a música; veja os lançamentos da semana!

A cantora fez uma parceria com o duo Social House e conquistou mais uma vez o coração dos fãs

Da Redação

X

Ariana Grande não está namorando, mas também não quer que seu boy fique com ninguém. É essa a premissa da letra de boyfriend, parceria da cantora com o duo Social House, formado pelos artistas Michael Mikey Foster e Charles Scootie Anderson. No videoclipe do single, lançado na madrugada desta sexta-feira, dia 2, Ariana ataca todas as mulheres com quem Mikey se envolve e, no final, também ataca o gato - mas, desta vez, com muitos beijos em cenas calientes. Assista abaixo: 


No Twitter, a cantora ainda falou sobre a inspiração para a música:

Bem, eu sinto que essa música tem um tema comum na vida de tantas pessoas que eu conheço! As pessoas querem ser amadas, mas não querem definir seu relacionamento e têm problemas para se comprometer ou confiar totalmente, ou permitir-se amar completamente alguém. Mesmo que elas queiram. Queríamos fazer algo inspirador que capturasse a sensação de ter medo de se entregar e ter confiança, de ter medo de ser ferido ou de sentir que você não seria o suficiente para essa pessoa... mas também como é ter uma paixão devastadora em alguém.

Realmente, muita gente pode se identificar com isso, né?

Drake também trouxe novidades para esta sexta. De surpresa, o rapper lançou o álbum Car Package, com 17 músicas. Três delas são parcerias: uma com J Cole, outra com Rick Ross e a última com Beyoncé. Não tem como perder!

Ver essa foto no Instagram

Available Friday on all platforms. Some of our most important moments together available in one place. Care Package. 🦉

Uma publicação compartilhada por champagnepapi (@champagnepapi) em

Também tem novidade na música brasileira!  O cantor Avine Vinny lançou Volta Vai, uma parceria com as coleguinhas Simone e Simaria. Nem é preciso dizer que o single tem uma vibe sertanejo sofrência, né? Vem ouvir:


E se você gosta de pagode, ainda tem música nova de Thiaguinho! O cantor lançou o clipe de Deixa Tudo Como Tá e muitos fãs já estão com a letra da canção na ponta da língua. Olha só:


Você com certeza já tem sua playlist de hoje, né? Agora é só curtir!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.