X

FOTOS

Publicada em 04/08/2019 às 10:02 | Atualizada em 04/08/2019 às 10:22

Príncipe Harry publica mensagem romântica para celebrar aniversário de Meghan Markle

No Instagram, o duque de Sussex homenageou a esposa com recado para lá de fofo

Da Redação

X

Neste domingo, dia 4, Meghan Markle completa 38 anos de idade e, para comemorar, o príncipe Harry deixou uma singela homenagem para a esposa e duquesa de Sussex. No Instagram do casal, o duque e neto da rainha Elizabeth II publicou uma foto da mamãe de Archie Harrison e escreveu: 

Desejando à Sua Alteza Real Duquesa de Sussex um feliz aniversário. Feliz aniversário para a minha esposa maravilhosa. Obrigado por estar comigo nesta aventura. Com amor, H. 

No clique, que você confere abaixo, Meghan aparece sorridente enquanto está sentada e usando um vestido azul. A publicação conta com mais de 680 mil curitdas, além de cerca de 17 mil comentários de seguidores desejando felicidades à duquesa. 

O Instagram do Palácio de Kensignton, comandado por príncipe William e Kate Middleton, também deixou homenagem para Meghan. Os cunhados da duquesa escreveram: Desejando um feliz aniversário à Duquesa de Sussex hoje! O mesmo se deu com o perfil na rede social da rainha Elizabeth II e do príncipe Charles, pai de Harry e William. Veja abaixo. 

Esse é o primeiro aniversário que Meghan comemora após se tornar mãe. Em junho, ela deu à luz Archie, primeiro filho com Harry. Os dois estão casados desde maio de 2018. 



Ver essa foto no Instagram

Wishing a very happy birthday to The Duchess of Sussex today! 🎈

Uma publicação compartilhada por Kensington Palace (@kensingtonroyal) em

Ver essa foto no Instagram

A very Happy Birthday to HRH The Duchess of Sussex 🎉 📸 PA

Uma publicação compartilhada por Clarence House (@clarencehouse) em

Ver essa foto no Instagram

Happy Birthday to The Duchess of Sussex. 🎂 The Duchess was born on this day in 1981. 📷 PA Images @sussexroyal

Uma publicação compartilhada por The Royal Family (@theroyalfamily) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.