X

FOTOS

Publicada em 06/08/2019 às 13:00 | Atualizada em 06/08/2019 às 13:10

Fátima Bernardes fica constrangida após participar de performance em seu programa: - Que vergonha!

A atriz foi puxada pelo próprio Fantasma da Ópera, que cantou uma canção no Encontro!

Da Redação

No Encontro dessa terça-feira, dia 6, Fátima Bernardes surpreendeu - e foi surpreendida! Isso porque um dos convidados da atração matutina da TV Globo foi Thiago Arancam, um tenor que protagoniza O Fantasma da Ópera, musical que está em cartaz em São Paulo. O músico, vestido como o fantasma da peça, apresentou uma das canções e fez com que a apresentadora participasse da performance.

Na cena, Thiago convidou Fátima e ficou abraçadinho com ela, enquanto cantava. Ao final, porém, ela demonstrou estar levemente constrangida pela situação, mas achou tudo bem divertido!

- Que vergonha!, exclamou assim que a performance acabou.

Porém, ela foi elogiada, tanto pelos convidados do programa, como pelo próprio Thiago, afirmando que Fátima estava toda bailarina e tinha entrado no papel:

- Mas eu não sabia o que ia acontecer, minha gente! Ele falou assim: você fica aqui que eu vou cantar! E eu: claro!, disse, Fátima, com Thiago completando que ambos não haviam combinado nada.

Logo abaixo, veja os momentos que o Encontro deu o que falar!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.